quarta-feira, 24 de abril de 2013

    Meu nome é Débora, estou na rede estadual há 12 anos e estive na Prefeitura Municipal de Taboão da Serra por 7 anos. Fui professora em sala de aula por 11 anos incluindo Ciclo I, II e Ensino Médio e Professora Coordenadora do Ensino Médio por quatro anos. Hoje estou como PCNP de Língua Portuguesa na Diretoria de Ensino SUL 2.

    Minha experiência com leitura iniciou com meus pais e posteriormente com minha professora da primeira série Aparecida que gostava de ler “Reinações de Narizinho”. Depois conversava sobre o momento da leitura que havia feito eu já sabia que deveríamos desenhar o que havíamos entendido. Particularmente eu adorava e quando dominei o código lingüístico comecei a escrever o que entendia e também participava das leituras com ela. Era um momento mágico, ela dramatizava.  Consequência disso, hoje faço leituras dramatizadas não tão perfeitas, mas tento fazer parecido.


Débora Margot Soares de Souza (cursista)

Nenhum comentário:

Postar um comentário