domingo, 21 de abril de 2013

Desde de que me conheço por gente gosto de ler, não importa o gênero ou o assunto. Apareceu um texto interessante já estou lendo. Lembro que o primeiro contato com os clássicos foi no antigo ginasial, mais precisamente na 5ª série. Nossa professora de Língua Portuguesa pediu que comprássemos o livro O Tronco do Ipê. Adorei o livro (só não gostei do questionário que a professora entregou ). A partir daí minha curiosidade só foi aumentando.... Li outros livros (peguei na biblioteca, comprei alguns, pedi emprestado outros.. ) e então foi crescendo minha lista: O mulato,O Guarani, Senhora, A Mão e a Luva, Os Sertões, As pupilas do Senhor Reitor, A Escrava Isaura, etc. etc. E até hoje tenho o livro. Acho que vou reler, pois deu até uma saudade dos tempos de outrora....
Maria José de Miranda Nascimento

Nenhum comentário:

Postar um comentário